Apaixonados em Nova York [2007]



Formato:
AVI
Tamanho: 850Mb
Audio: Português / Inglês
Legenda: Português

Sinopse:Dois amigos de infância lutam para dar um rumo melhor às suas vidas. Ray, baterista de uma banda de rock, e Owen, aspirante a cineasta, passam a maior parte do tempo fazendo trabalhos temporários e bebendo. Quando Lynn, noiva de Owen, rompe o noivado ele entra em parafuso e chama Ray para ir com ele a um festival de cinema em Kansas, para o qual foi convidado. Lá, Owen tenta consertar seu relacionamento, enquanto Ray arma um esquema no hotel fazendo-se passar por outra pessoa e causando um tumulto ainda maior.

Download:
Dataup
Uploadbox
Storage
Legenda

Piratas do Caribe A Maldição do Pérola Negra [2003]



Formato:
DVDrip
Tamanho: 1.40Gb
Audio: Português / Inglês
Legenda: Português

Sinopse:Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Download:
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Legenda

O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice) [2010]



Formato:
Telesync
Tamanho: 1.40Gb
Audio: Inglês
Legenda: n/d

Sinopse:Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

Download:
Depositfiles Parte 1
Depositfiles Parte 2
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2

Se Eu Fosse Você [2006]



Formato:
DVDrip
Tamanho: 1.40Gb
Audio: Português
Legenda: n/d

Sinopse:Cláudio e Helena são um casal rotineiro, e deverás isso, possuem algumas discussões. Ele, publicitário bem sucedido e ela, professora de música, após discutirem e começarem estranhamente a falar as mesmas palavras juntos, e na mesma hora, quando despertam no dia seguinte após adormecerem logo após tais eventos ocorridos, percebem-se que estão em corpos trocados: Helena está no corpo de Cláudio e vice-versa.Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado e até então inédito para ambos, juntos terão que assumir a vida um do outro, e aprenderão a ver o ponto de vista de cada qual sob um novo ângulo, que até então fora superficialmente sentidos por eles, e que agora, são intensamente vividos.

Download:
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2

Plano B (The Back-up Plan) [2010]



Formato:
DVDrip
Tamanho: 700Mb
Audio: Inglês
Legenda: n/d

Sinopse:Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

Download:
Megaupload
ZShare
Legenda