O Grande Lebowski [1998]



Formato:
Dvdrip
Tamanho: 1.4.Gb
Audio: Inglês
Legenda: Português

Sinopse:A história se passa no início dos anos 1990, época da primeira Guerra do Golfo. Jeffrey Lebowski é um desempregado convicto, que vive ociosamente em Venice (Califórnia), com atitude de hippie anacrônico. Ele chama a si mesmo de "The Dude" (algo como "O Cara", no Brasil). Quando não está em seu apartamento quase vazio, ouvindo no walkman canções do Creedence ou fumando ervas exóticas e ingerindo ácido, ele participa de um campeonato de boliche. Seus parceiros são o veterano do Vietnã, Walter Sobchak, neurótico e divorciado, e "Donny", um cara que ninguém deixa falar e que depois se descobre ser ele cardíaco.
A rotina de "The Dude" é mudada quando desconhecidos invadem seu apartamento em busca de dinheiro devido pela sua "esposa" Bunny. E como não conseguem nada, um deles urina em seu tapete. Dude fica furioso, pois tinha orgulho desse tapete. E quando descobre quem era que os cobradores estavam atrás, um milionário com o mesmo nome que o seu, e que ele passa a chamar de "O Grande Lebowski", vai atrás dele buscando compensação do seu prejuízo. O milionário não lhe dá nada, então ele rouba um dos tapetes da mansão e leva para o seu apartamento. Na saída, ao passar pela piscina, ele conhece rapidamente Bunny, a esposa caloteira do "Grande Lebowski".
Algum tempo depois, "O Grande Lebowski" lhe telefona e pede sua ajuda para entregar 1 milhão de dólares como resgate pelo sequestro da esposa Bunny. Dude conta a seus amigos que acha que o sequestro é uma farsa, que Bunny planejou para ficar com o dinheiro do marido, pois ela devia para a cidade toda. Então o amigo de Dude, Walter, elabora um plano que consiste em desmascarar os sequestradores e ficar com o dinheiro sem que o Grande Lebowski saiba. Mas sendo eles uma dupla de "errados", o plano não dá certo e Dude começa a sofrer as consequências.

Download:
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Legenda